Pular para o conteúdo

ALEGRIA NOS CORREDORES

Hospam inova e realiza programação de Carnaval para pacientes

Fotos: Licca Lima/Farol de Notícias
Fotos: Licca Lima/Farol de Notícias

No próximo dia 27 de fevereiro o Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães (Hospam) realizará uma ação de Carnaval para proporcionar um momento de alegria e descontração para os pacientes internos na unidade.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

A iniciativa inovadora do diretor Leonardo Carvalho, visa também homenagear a médica pediatra, Dra. Patrícia Santana, que é a idealizadora do bloco “Panela Velha”.

A programação está prevista para iniciar às 15h, com algumas atividades que serão realizadas com as crianças em observação, em leitos e que estejam no hospital nesta data.

Também haverá a entrega de lembrancinhas e adereços carnavalescos para as crianças, além de desfile no corredor do hospital com as crianças, acompanhantes, estagiários e servidores.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

Hospam inova e realiza programação de Carnaval para pacientesHospam inova e realiza programação de Carnaval para pacientes

4 comentários em Hospam inova e realiza programação de Carnaval para pacientes

Verdadeiro
O cidadão vai para o hospam em busca de uma solução para a sua necessidade. Ele precisa de uma boa equipe de atendimento, medicações corretas; diagnóstico correto que venha resolver seu problema. A última coisa que um doente quer, é folia no corredor tirando mais ainda a atenção de uma equipe que já é reduzida e em muitos casos não tá se importando com o cidadão. Imagina você tá com um sério problema, sentindo dores muitas vezes, e vem um "folião" te atender? Êêêêê Brasil....
Inovação, enfeites de Carnaval, piada!
INOVAÇÃO? Diretor Leonardo iniciativa inovadora do diretor Leonardo Carvalho. Provocação deboche, isso. Chega-se para ser atendido, maior demora, tudo lento, em resumo tudo a desejar. Diz terem recebido equipamentos novos evoluídos, sendo que as situações parcialmente leves , graves encaminham ao HEC que automaticamente fica sobrecarregado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *