duquefarol

 

O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, se irritou com as declarações do deputado federal licenciado, Sebastião Oliveira, que, em conversa com o FAROL, rotulou o prefeito e o senador Humberto Costa de ‘oportunistas’. De acordo com ‘Sebá’, o Hospital Geral do Sertão faz parte do plano de governo do então candidato Paulo Câmara, hoje governador de Pernambuco.

“Eu lamento que ele (Sebastião) apequene esta discussão. Eu creio que a política é macro e a saúde de Pernambuco, quando discutiram a implantação de uma macroregional em Serra Talada se previa a implantação de um novo hospital regional. Esta discussão saiu da sociedade não saiu do deputado Sebastião Oliveira e nem do governador Paulo Câmara”, disse o prefeito, durante entrevista a rádio Cultura FM, provocando:

“Aliás ele (Sebastião) parece que é turista em Serra Talhada. A semana retrasada ele anunciou a construção de uma escola no Bom Jesus e nós já estamos construindo. É preciso que ele ande mais aqui pra não estar falando algo que não conhece. Hoje temos um canteiro de obras em Serra Talhada, se o deputado começar a andar em Serra Talhada vai ver que o governo está construindo e fazendo investimentos e parcerias com o governador Paulo Câmara e o governo federal”.

COMO SECRETÁRIO

Duque cobrou ainda uma mudança de postura do seu ex-aliado político. “Ele como secretário de Estado deveria se comportar como secretário e não escolhendo lado chamando o senador Humberto Costa e o prefeito de Serra Talhada de oportunistas. Eu não preciso pegar carona em nada”, declarou Duque, convocando o secretário para o diálogo.

“Critica não vai resolver absolutamente nada. O papel do deputado é construir uma pauta positiva  para Serra Talhada. Ficar falando que sou oportunista não vai resolver nada. Vamos sentar juntos para construir uma pauta positiva”, finalizou.