
Com informações do Repórter Marcos Silva
Uma idosa, de 87 anos, foi encontrada sem vida e amarrada em sua residência da Avenida João Gomes de Lucena, nº 3180, em frente ao viaduto, no bairro São Cristóvão. A suspeita é que ela tenha sido vítima de um latrocínio no início da tarde desta quinta-feira (30).
A equipe do Farol de Notícias esteve no local do crime para apurar os detalhes, a vítima foi inicialmente identificada como Dona Alzira Emiliana de Oliveira. Se confirmado o roubo seguido de morte, este é o 4º caso de homicídio registrado em Serra Talhada.
A vítima foi encontrada caída no quintal da casa com a boca e mãos amarradas. Até o momento, a família sentiu falta de dois celulares dentro da residência, o que justificaria a hipótese de latrocínio.
De acordo com a Polícia Militar, que foi acionada no início da tarde para averiguar o caso, as primeiras informações do crime estão sendo apuradas no local.
Testemunhas relataram que ela morava com a filha. A filha saiu de casa agora a tarde e quando voltou encontrou a mãe morta.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
HOMICÍDIOS DE 2025
Anteriormente, a cidade foi testemunha da morte brutal de Cícera Rejane da Silva, de 35 anos, morta em sua residência no dia 19 de janeiro, na Rua João Antunes de Lima, Quadra 09, no bairro Vila Bela. A Polícia Militar encontrou muitos objetos quebrados na sala e sinais de uma possível luta corporal.
O segundo assassinato do ano ocorreu no dia 14 de janeiro, Luiz José de Campos, de 61 anos, também foi morto em sua residência na Rua Dois, no bairro Alto do Bom Jesus.
No dia 12 de janeiro foi registrado o primeiro homicídio de 2025. Célio Ramos Cabral, de 48 anos, foi morto a tiros no bairro do Bom Jesus, nas imediações do cemitério público.
Em 2024 o Farol de Notícias confirmou o balanço com 24 pessoas assassinadas.
Mais informações em instantes!
Homem de 48 anos é morto a tiros próximo ao cemitério de Serra Talhada
Idoso é morto com golpes de barra de ferro em casa nesta 3ª em ST
7 comentários em Idosa é vítima de latrocínio em ST; família encontrou ela amarrada