Idoso é espancado em frente a prédioDa TV Jornal

Uma câmera de segurança de um prédio localizado na Rua Amazonas, no bairro do Pina, Zona Sul do Recife, registrou, na manhã desse sábado (29), a agressão sofrida por um idoso, identificado como William José de Souza, de 63 anos.

A vítima recebeu alta do Hospital da Restauração, no bairro do Derby, área central do Recife, e falou com a imprensa. Com marcas da violência espalhadas pelo corpo, o idoso contou os momentos de terror que passou e disse que não sabe o motivo das agressões.

Com hematomas pelo corpo e com alguns dentes quebrados, o flanelinha mal conseguia falar. “Eu saí com o cachorro para andar. Foi na hora que eu ia na casa da minha irmã, o sujeito me atacou por trás. Ele dizia que eu tinha matado o filho dele com a mulher dele. Tudo mentira. Se não tivesse corrido, ele tinha me matado ali mesmo. Pedi [para ele parar]. Ele continuou dando soco em mim. Eu quero que ele seja preso. Qualquer dia, ele pode me atacar de novo”, detalhou o idoso.

Ele agora se recupera em casa com a família, depois de ser brutalmente agredido pelo homem, como mostra o vídeo. A esposa da vítima não se conforma com a brutalidade sofrida pelo marido, e os vizinhos estão revoltados e pedem justiça.

Suspeito identificado

O vídeo, que foi divulgado nas redes sociais e pela imprensa, possibilitou que a polícia identificasse o suspeito. O homem se chama Bruno Nunes Eihimas, de 35 anos, e é empresário e fisiculturista.

De acordo com as autoridades, foram encontradas manchas de sangue nas áreas comuns da residência do suspeito e peritos do Instituto de Criminalísticas foram encaminhados ao local para colher material, a fim de verificar se eram compatíveis com os da vítima.

O suspeito, tem passagem pela polícia por crime de receptação. Até a noite desse sábado, o imputado não havia sido encontrado e era considerado foragido. Buscas estão sendo feitas em parceria das polícias Civil e Militar.