Imagem da Virgem da Penha sai às ruas de ST

Fotos: Pastoral da Comunicação

Publicado às 05h49 desta quinta-feira (26)

A Paróquia de Nossa Senhora da Penha, em Serra Talhada, através da Pastoral da Comunicação (Pascom), tomou uma iniciativa, nessa quarta-feira (25), que emocionou dezenas de pessoas em diferentes bairros da capital do xaxado.

Com um apoio de um carro de som, os fiéis circularam com a imagem de Nossa Senhora da Penha, Padroeira de Serra Talhada, pedindo proteção e o fim da pandemia de coronavírus que assola a humanidade. Foram visitados os bairros do Centro, AABB, Ipsep, Alto da Conceição, São Cristóvão, Alto do Bom Jesus e Caxixola.

De acordo com os organizadores, durante o trajeto, as pessoas rezaram nas janelas e se ajoelhavam durante a passagem da imagem de Nossa Senhora da Penha. Algumas, emocionadas, não sustentaram as lágrimas.

Também foram visitados o Hospam, onde foi feito um momento de oração com os funcionários do Centro Respiratório, e a Casa de Saúde São Vicente.

Imagem da Virgem da Penha sai às ruas de ST

Imagem da Virgem da Penha sai às ruas de ST

Imagem da Virgem da Penha sai às ruas de ST