Imagem de vereador de Serra Talhada ficou feia entre vendedores de cartelas, revela colegaPublicado às 17h30 desta quinta (16)

O vereador Romério do Carro de Som revelou, durante entrevista ao programa Falando Francamente na TV FAROL no YouTube nesta quinta (16), que levou na esportiva o fato do colega de bancada Rosimério de Cuca (foto) tê-lo mandado ir “vender cartelas” do Serra da Sorte, como se ele fosse melhor fazendo isso do que exercendo o cargo na Câmara Municipal.

“Quando Rosimério foi usar a palavra [na última sessão da Câmara] usou meu nome. Mas não acredito que foi por crítica não até porque nós nos damos muito bem. Eu não levei para o lado de crítica como se ele falou para me humilhar não”, contemporizou. No entanto, a brincadeira surtiu efeito contrário entre a maioria de vendedores do Serra da Sorte. Diante o clima quente das pressões que recebeu, Romério do Carro de Som admitiu que tentou limpar a barra do amigo de Casa Legislativa.

“Eu não levei como crítica, mas muita gente – principalmente os vendedores de cartelas – me procuraram [dizendo] ‘ele [Rosimério] desmoralizou a gente!’ E no Serra da Sorte você sabe que tem muita gente que vende né. Muita gente, muita gente me procurou e disse: ‘ele quis humilhar a gente’. E eu levei naquela conversa, de que ele não disse para humilhar mas para brincar comigo”.

VEJA ENTREVISTA DE ROMÉRIO DO CARRO DE SOM NA TV FAROL