Publicado às 17h30 desta quinta (16)
O vereador Romério do Carro de Som revelou, durante entrevista ao programa Falando Francamente na TV FAROL no YouTube nesta quinta (16), que levou na esportiva o fato do colega de bancada Rosimério de Cuca (foto) tê-lo mandado ir “vender cartelas” do Serra da Sorte, como se ele fosse melhor fazendo isso do que exercendo o cargo na Câmara Municipal.
“Quando Rosimério foi usar a palavra [na última sessão da Câmara] usou meu nome. Mas não acredito que foi por crítica não até porque nós nos damos muito bem. Eu não levei para o lado de crítica como se ele falou para me humilhar não”, contemporizou. No entanto, a brincadeira surtiu efeito contrário entre a maioria de vendedores do Serra da Sorte. Diante o clima quente das pressões que recebeu, Romério do Carro de Som admitiu que tentou limpar a barra do amigo de Casa Legislativa.
“Eu não levei como crítica, mas muita gente – principalmente os vendedores de cartelas – me procuraram [dizendo] ‘ele [Rosimério] desmoralizou a gente!’ E no Serra da Sorte você sabe que tem muita gente que vende né. Muita gente, muita gente me procurou e disse: ‘ele quis humilhar a gente’. E eu levei naquela conversa, de que ele não disse para humilhar mas para brincar comigo”.
VEJA ENTREVISTA DE ROMÉRIO DO CARRO DE SOM NA TV FAROL
18 comentários em Imagem de vereador de Serra Talhada ficou feia entre vendedores de cartelas, revela colega