Infarto mata 'Edvaldo do Banquinho' em ST

Carnaval de 2018 da Bancada de Amigos, Edvaldo se divertiu ao lado dos companheiros

Foto cedida ao Farol de Notícias

Publicado às 17h30 desta quarta-feira (19)

A famosa e divertida ‘bancada alcoólica’ do Bar Scorpions nunca mais será a mesma com a perda de um dos seus integrantes mais amados, o Edvaldo do Banquinho, morreu vítima de um infarto na tarde desta quarta-feira (19), em Serra Talhada. A bancada é uma confraria de amigos que costuma se reunir semanalmente, para trocar ideias e traçar planos de convivência.

Edvaldo de Souza Melo, de 52 anos, era proprietário do correspondente bancário do Banco do Brasil localizado na Rua Joaquim Conrado de Lorena e Sá, estava trabalhando, quando sentiu fortes dores no peito. Edvaldo Melo prestou serviços por vários anos ao banco Bradesco, e saiu para montar o seu próprio negócio.

De acordo com as informações dos familiares, Edvaldo sentiu-se mal dentro do banco, quando a sua esposa, Marinalva Melo, chamou um táxi, seguindo para o Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam). “Ele ainda entrou caminhando dentro do hospital, mas dentro da unidade sofreu um infarto fulminante e não resistiu”, disse a esposa, em conversa com o FAROL.

Familiares e amigos se despedem de Edvaldo na Casa de Homenagens Póstumas BM.  O sepultamento acontece às 16 horas desta quinta-feira (20).