O ex-prefeito de Serra Talhada não está nada satisfeito com o tratamento que vem recebendo dentro do grupo liderado pelo deputado Sebastião Oliveira. Após declarações à imprensa que também pode sair candidato prefeito, Pereira não gostou do comportamento do presidente do PR, Allan Pereira, que durante entrevista a uma emissora de rádio, disse que os nomes mais fortes do grupo eram o de Carlos Evandro (PSB), Sebastião Oliveira (PR) e Dr. Fonseca Carvalho (PR).
“Nosso objetivo, é que Dr. Geni decida a vida dele, pra depois a gente sentar com Sebastião Oliveira, a respeito disso, igualdade…somos da base do PR. Hoje estamos no PROS, e vamos pedir votos pra PR também e, por que essa igualdade não está sendo de ambas as partes?”, questionou o pré-candidato a vereador Ginclécio, que participou de uma reunião liderada por Geni Pereira, no último sábado (9).
Na reunião que contou com a participação do vereador Gilson Pereira, aliados do ex-prefeito querem emplacar o nome de Geni até como vice na chapa do Partido da República. O ‘nó’ terá que ser desatado pelo deputado Sebastião Oliveira, num ninho que caminha cada vez mais confuso.
Com informações do Blog de Júnior Campos
11 comentários em Insatisfeito com declarações, Geni Pereira se articula para entrar na chapa do PR