carro

Aumenta a insegurança entre os moradores da periferia de Serra Talhada. Além do tráfico de drogas cada vez mais presente na maioria dos bairros, agora assaltos à mão armada começam a fazer parte da rotina de algumas famílias. Na noite dessa quarta-feira (24), por voltas das 23h, um jovem de 19 anos se deparou com uma arma na cabeça enquanto tentava guardar o carro do seu pai, um Gol 2007 de quatro portas (foto).

O assalto aconteceu na Rua Emídio Nunes da Silva, no bairro Tancredo Neves, e o ladrão chegou a atirar, mas não acertou o jovem. “Foi um susto tremendo. Eu me encontrava na cozinha e meu filho foi guardar o carro. De repente ouvimos um tiro e saímos correndo. Só avistamos o carro bem distante. Felizmente, meu filho está bem”, disse Sineide Pereira, ainda nervosa com a ocorrência.

A família registrou queixa na Delegacia de Polícia, mas ainda tem esperanças de encontrar o veículo. “O carro tem um amassado na mala e na porta do passageiro dianteira. Tem quatro portas e um adesivo da FIS no vidro traseiro. Quem tiver informações favor ligar para 87-9975-8200”, informou Sineide Pereira.