Fotos: Licca Lima/Farol de Notícias
Fotos: Licca Lima/Farol de Notícias

No último episódio do Podcast Sextou com PC Gomes, que foi ao ar na sexta-feira (22), o apresentador recebeu Gisleno Sá e Regis de Sá. Gisleno falou sobre sua trajetória e envolvimento com a música.

Durante a entrevista, ele contou como tudo começou e relembrou vários momentos e vivências na arte, no período em que trabalhou como guitarrista e Regis também falou sobre o processo de inspiração para composição de músicas.

Continua depois da publicidade

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

“A arte e o empreendimento sempre andaram de mãos dadas comigo, porque vivi na trajetória de empreendimento, banda, teatro, então, sempre fui ativo na área artística no passado e estive sempre em evidência, culturalmente falando e foi na passagem de grandes eventos culturais que eu atuei e deixei a minha soma na capital do xaxado”, disse  Gisleno Sá, reforçando:

“A minha trajetória como ator, músico, poeta, eu participei de coletâneas de poesias, foi para mim, um divisor de águas e no decorrer da minha vida, até os dias de hoje, isso só foi somado. O olhos ocultos foi minha primeira experiência quando morei em Recife e eu já tinha um empreendimento, eu fui me entrosando com o pessoal do condomínio e a gente idealizou uma banda e Giovanni Sá foi o empresário e cada um dava opinião sobre o nome da banda e acabou ficando Olhos Ocultos”, contou Gisleno.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)