O vereador Cícero Fernandes (Cição), ligado ao deputado Sebastião Oliveira (PR), “quebrou o gelo” na sessão ordinária realizada nessa segunda-feira (25) e utilizou a tribuna para cobrar esclarecimentos do prefeito Luciano Duque (PT) com relação as obras de pavimentação do Ipsep, em Serra Talhada. Cição criticou a morosidade dos trabalhos e os prazos que foram anunciados pelo prefeito.
“Primeiro, o prefeito garantiu que a obra iria começar no dia 20 de outubro e até agora não chegou uma grama de asfalto. Essa obra vem se arrastando há quatro meses e ninguém ver nada”, disparou Cição, partindo para cobrar transparência nos recursos que irão ser aplicados no bairro.
“O prefeito precisa mostrar para Câmara de Vereadores os projetos básico e executivo desta obra. A gente precisa acompanhar a boa aplicação dos recursos públicos”, disse o parlamentar, recebendo a garantia do presidente da Casa, José Raimundo Filho (PTB) que a Câmara vai fazer esta cobrança ao governo.
As obras de pavimentação do bairro Ipsep estão orçadas em R$ 1,7 milhão e tem um prazo de nove meses para ser concluída. Os recursos são oriundos do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM) e também será fiscalizado pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE). Em Serra Talhada, a empresa responsável pela obra é a RP Engenharia.
18 comentários em ASFALTO DO IPSEP: Vereador ‘sebastianista’ cobra transparência no projeto da obra