
O ano novo não trouxe melhoras nos índices de violência contra a mulher em Serra Talhada. Ontem (sábado), a noite, duas mulheres viveram instantes de agressão e medo no centro, tudo provocado por um homem que estava agredindo a esposa, e a irmã tentou intervir e também foi espancada.
Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)
De acordo com o 14º BPM, a irmã fugiu com medo de ser morta, e foi encontrada nas proximidades da BR-232 bastante abalada e em estado de desespero.
Logo em seguida, os policiais retornaram à residência onde o agressor se encontrava. Ao avistar o policiamento, ele arremessou o aparelho celular no chão, mas não reagiu contra a guarnição. A mulher confirmou que foi agredida e que recebeu a ligação telefônica da irmã, pedindo ajuda. Ela contou que o homem tentou enforcá-la por várias vezes.
A esposa agredida não estava no local quando a PM chegou, mas a irmã fez questão de afirmar que ela não teria intenção de prestar queixa, pois tinha medo de ser morta. Ela chegou a ser hospitalizada. O homem foi entregue na delegacia de polícia.
6 comentários em Duas irmãs vivem noite de terror em ST; uma fugiu com medo de morrer