Em Jaboatão, Ingrid empossa nova diretoria da subseção - Foto: Sandokan Xavier/OAB-PE
Foto: Sandokan Xavier/OAB-PE

Na tarde desta quarta-feira (11), a presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Pernambuco (OAB-PE), Ingrid Zanella, empossou a nova diretoria da OAB Jaboatão dos Guararapes para o triênio 2025-2027. Durante a cerimônia, que aconteceu na Câmara Municipal de Jaboatão, foram empossados, ainda, os membros do conselho da subseção e presidentes de comissões temáticas. O vice-presidente da OAB-PE, Schamkypou Bezerra, também participou da solenidade.

A diretoria da subseção é formada pela presidente, Noelma Santos Costa; vice-presidente, Madson Rodrigo de Aquino Melo; secretário-geral, Ronaldo Paes Barboza; secretária-geral adjunta, Alexsandra de Souza Santos; tesoureiro, Júlio César Pereira; e a tesoureira adjunta, Andrea Couceiro D’Amorim Santos.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Em seu discurso, a presidente Ingrid Zanella, destacou o trabalho da OAB-PE nos primeiros meses de gestão. “Estamos dialogando com vários poderes e instituições. Trabalhamos em prol das prerrogativas da advocacia, dos honorários advocatícios, da celeridade processual. Eu preciso de todos vocês para que o nosso trabalho chegue a todos os cantos do Estado de Pernambuco, principalmente aqui: ao lado de Noelma, em Jaboatão. Nós não vamos parar de trabalhar. Nada vai nos desmotivar. A OAB Pernambuco e a subseção devem ser um braço forte do cidadão e da democracia do nosso Estado”, asseverou.

“Desejo muito sucesso neste triênio para a nova diretoria da OAB Jaboatão dos Guararapes. A advocacia local pode contar com a nossa gestão para facilitar o trabalho em prol da sociedade”, disse o vice-presidente da Ordem, Schamkypou Bezerra.

Recém-empossada, a presidente da subseção, Noelma Costa, agradeceu todo o apoio dado pela atual gestão da seccional. “Não teria chegado até aqui se não tivesse essa equipe maravilhosa. Meus diretores, conselheiros e os presidentes das comissões. Profissionais competentes, engajados e com sede de trabalho. São eles que me motivam todos os dias. Continuamos na luta diária com o apoio da OAB estadual através da nossa presidente Ingrid Zanella e do nosso vice-presidente, Schamkypou Bezerra. Eles têm nossas dadas condições de trabalho e sempre nos receberam muito bem. Muito obrigado”, disse Noelma Costa.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

Também estiveram presentes na cerimônia a secretária-geral da Caixa Assistência dos Advogados (CAAPE) e a ex-presidente da OAB Jaboatão dos Guararapes, Ana Firmino; o diretor-geral da Escola de Advocacia (ESA-PE), Carlos Barros; e o presidente da Câmara Municipal de Jaboatão dos Guararapes, o vereador Getúlio Belém. Apresenta, ainda, a primeira dama de Jaboatão dos Guararapes, Andreia Medeiros e o ex-vereador de Jaboatão dos Guararapes, Manoel Neco. A subseção Jaboatão dos Guararapes também tem como circunscrição o município de Moreno.