João Godoy será o presidente do CRO-PE e luta pelo pagamento do piso em ST

Nesta quarta-feira (17), Giovanni Sá recebeu no Programa Falando Francamente, da TV Farol de Notícias no YouTube, o cirurgião-dentista João Godoy. Natural de Serra Talhada, ele é candidato à presidência do Conselho pela Chapa 1, nas eleições que acontecem no dia 3 de outubro.

É a primeira vez em mais de 60 anos de história do Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco (CRO-PE), que um sertanejo pode chegar ao cargo máximo da entidade.

Continua depois da publicidade

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo canal no WhatsApp (clique aqui)

“Eu fui chamado para participar do conselho, primeiro como chefe de fiscalização e participei por dois anos da chefia de fiscalização e depois fui convidado para ingressar como secretário vice presidente, que é o cargo em que estou hoje. A eleição acontece presencial no dia 3 de outubro, de modo presencial e na sede, mas ainda existe também o voto por correspondência e ainda permite este voto”, explicou João, continuando:

“Em Serra Talhada, são mais de 250 dentistas aptos para votação, que inclui também a região circunvizinha. O grupo optou por um sertanejo e é a primeira vez que vai ter um matuto na disputa. A gente vê uma empolgação muito grande, eu venho conversando principalmente aqui na região de Flores, Carnaíba, Floresta e tem tido uma boa aceitação na região”

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

PISO SALARIAL EM SERRA TALHADA

“Eu fico dizendo que estou tentando amansar o coração da prefeita Márcia Conrado, já que ela e Breno Araújo são cirurgiões dentistas e sempre digo a ela pra ver o que vamos conseguir fazer em Serra. Estivemos reunidos em uma caravana que a gente fez aqui em Serra Talhada, mandei uma mensagem dizendo que pela primeira vez estamos com um vice-presidente que é de Serra e quem sabe, no futuro, um presidente”, disse Godoy, reforçando:

“Vamos tentar reunir para pelo menos dentro de casa, a gente dar exemplo pra fora. Serra Talhada atualmente não paga o piso, então a gente tem São José do Belmonte, que paga o piso e inclusive parabenizo o prefeito [Vinicius Marques] que faz um bom trabalho, em Flores também, em Santa Cruz da Baixa Verde, e a gente já tentou conversar com Márcia. Ela disse que iria fazer este estudo deste impacto financeiro, mas até agora, não foi colocado em prática”, pontuou o cirurgião dentista.

ASSISTA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA