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Fotos: Rawdson e Maria @amiferrera cedidas ao Farol de Notícias

Publicado às 04h21 desta quarta-feira (26)

Uma estudante de Administração com ênfase em Marketing de Moda da Universidade de Pernambuco em Caruaru (Upe) é mais uma serra-talhadense que sai da terra natal para alçar grandes voos pelo mundo. Dani Santos, de apenas 22 anos, que já é estilista e idealizadora da mais nova marca de roupas, a AYÔ. Na última quarta-feira (19), no Armazém da Criatividade, em Caruaru, Dani realizou um grande desfile de lançamento. Em conversa com o FAROL, a estilista contou um pouco da sua trajetória, sobre a formulação do conceito de sua empresa e na montagem do evento “Transformando a Armazém numa passarela’’.

Para Dani, a AYÔ é um sonho antigo que foi nutrido desde a universidade. “A motivação para cursar Administração com ênfase em Marketing de Moda surgiu da vontade de empreender. O propósito sempre foi criar uma empresa na área de vestuário. Em conversa com Lucas Barros, organizador da Super, um evento da UPE, ele propôs o convite para o lançamento durante. Ao ver as criações na passarela foi incrível, era a ficha caindo de que todos os esforços que havia feito estavam valendo a pena. O feedback do público foi maravilhoso. Meus professores e minha mãe Luciene dos Santos estavam emocionados ao ver meu trabalho e isso é realmente indescritível”, descreveu.

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A logotipo da AYÔ ganhou vida e forma nas mãos do designer Rodrigo Aquino, natural de Triunfo. O termo que quer expressar cultura e atitude é inspirado em uma língua africana que significa ‘felicidade’ e ‘alegria’, que estão representadas na primeira coleção a Veraneio. “Na AYÔ, tais emoções externam o propósito de que a humanidade precisa abraçar a felicidade de ser uma parte importante deste mundo. A coleção a ‘Veraneio’, traduz a essência do ayô através da alegria das estampas, da modernidade das composições e da explosão de cores e formas. As modelagens proporcionam praticidade e versatilidade e a leveza das peças”, explicou a estilista.

A marca da serra-talhadense foi a primeira desfilar no Armazém da Criatividade e contou a parceria da Entre Laço, do também estilista de acessórios Wagner Vasconcelos da cidade de Triunfo; da Aladê na camisaria; do DJ Saulo Gusmão e abertura com a apresentação de Jacque Tamboo. Além de um espaço montado para tatuagens simultâneas com a Feh Duvida, do Colorindo o Mundo. “A produção se deu por John de Moura, Laís Pontes, Rodrigo Aquino e Wagner Vasconcelos. As modelos abraçaram a AYÔ de tal forma que viramos a Família AYÔ, onde a energia maravilhosa do backstage de todas campanhas está indo para o instagram (@estiloayo)”.

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Dani Santos e os produtores que a ajudaram no desfile de lançamento da AYÔ

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