Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

No próximo sábado (2), acontece em Brejo da Madre de Deus, no agreste do estado, a etapa estadual do Mister Nordeste Fitness. A cidade de Serra Talhada, que possui um amplo histórico de participações nos certames de beleza, será a responsável por representar o estado, representada pelo jovem Luan Honorato, atual Mister Fitness Pernambuco.

Em contato com a reportagem do Farol de Notícias, Alan Jones, da Eliodoro Produções, falou sobre os preparativos para o concurso e os próximos desafios:

Continua depois da publicidade

“A Eliodoro Produções leva o Mister Pernambuco Fitness, que é de Serra Talhada, para a grande final, que vai acontecer dia 2 de agosto, na cidade de Brejo da Madre de Deus. E precisamos de uma ajuda para levar ele para esse regional que é nordeste”, destacou.

O Mister Pernambuco Fitness, Luan Honorato detalhou ao Farol, como tem sido sua preparação, que inclui exercícios físicos, suplementação e alimentação adequada, para garantir uma melhor performance:

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

“A minha preparação foi baseada na rotina de treinos diários na academia, focado em ter um corpo saudável, natural e fitness para o concurso. Optei por ter um corpo mais slimfit, que é mais magro e comercial quando falamos em modelo. É diferente de um corpo bodybuilder que se preocupa com o aumento de tamanho dos músculos em grandes proporções. Com investimento próprio em suplementação e nutrição – creatina e alimentação saudável – pois, não conseguimos patrocínio para me ajudar nesta parte da preparação”, explicou Luan.

Em relação as expectativas para a participação em mais um concurso de beleza, o jovem modelo serra-talhadense, diz que fará o seu melhor, dentro das suas possibilidades e cita uma frase de Mário Sérgio Cortela, que carrega como referência:

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

“Eu tenho boas expectativas, vou dar meu máximo e mostrar o que consegui fazer dentro das minhas possibilidades. Tem uma frase de Mário Sérgio Cortela que diz: “Faça o teu melhor na condição que você tem, enquanto você não tem condições melhores para fazer melhor ainda!” Então eu sigo esse exemplo de trajetória e objetivos na minha vida. Dando sempre meu melhor em tudo que eu faça, nem sempre conseguimos dar 100% de nós mesmos todos os dias, mas no dia seguinte temos a chance de lutar novamente e sermos melhores. Independente do resultado irei representar Serra Talhada e Pernambuco dá melhor forma possível neste concurso Regional que pode levar o vencedor a um concurso a nível nacional. Espero que torçam e mandem energias positivas para mim no próximo dia 02 de agosto e que possamos trazer o título para casa.