
Com informações do Diário de Pernambuco
Na madrugada desta segunda-feira (22) um crime de extrema violência chocou a cidade de Caruaru, Agreste de Pernambuco. Lidsay da Silva, de 20 anos, foi assassinada com cerca de 60 facadas dentro de seu próprio apartamento. O suspeito, identificado como um homem de 24 anos e conhecido pelas testemunhas como Eduardo, foi preso em flagrante pela Polícia Civil.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo canal no WhatsApp (clique aqui)
De acordo com o Instituto de Criminalística (IC), o corpo da vítima apresentava inúmeras perfurações por arma branca em regiões como pescoço, abdômen, peito, rosto, costas, braços e mãos. As lesões nos membros superiores são indicativas de que a jovem tentou se defender do agressor durante o ataque.
Moradores relataram à polícia que ouviram gritos de socorro durante a madrugada. Em seguida, testemunharam a saída de um homem do local. A Polícia Militar foi acionada, isolou a área e aguardou a perícia. O corpo da jovem foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
Em nota, a Polícia Civil de Pernambuco confirmou a prisão em flagrante do suspeito pelo crime de feminicídio. O indivíduo foi localizado pela equipe policial, apresentado à autoridade e agora permanece à disposição da Justiça.