Adolescentes esconderam peças de motos em ginásio de escola (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Adolescentes esconderam peças de motos em teto de ginásio de escola (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Quatro adolescentes – dois de 17, um de 15 e o outro de 16 anos – foram apreendidos suspeitos de furtar peças de motocicletas da Delegacia de Polícia Civil de Lagoa do Ouro, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, os jovens foram detidos na segunda-feira (21) e confessaram que pularam o muro do prédio por três noites para desmontar as motocicletas e levar as peças.

O G1 entrou em contato com a assessoria da Polícia Civil, mas até a publicação desta matéria não obteve resposta.

A Polícia Civil informou que dois agentes trabalham no local e não fazem plantão à noite. A polícia disse que percebeu peças faltando nas motocicletas e iniciou o trabalho de investigação. Os quatro jovens disseram que entraram no pátio da delegacia nas noites da quarta-feira (16), da sexta-feira (18) e do domingo (20). As peças foram recuperadas.

Jovens são suspeitos de furtar peças de motos  (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Jovens são suspeitos de furtar peças de motos (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Algumas peças foram usadas nas motos dos suspeitos e outras escondidas no teto do ginásio de uma escola em Campo Alegre, na zona rural do município, conforme a polícia. Os jovens foram apreendidos e liberados. Eles devem prestar esclarecimento e devolver as peças à Polícia Civil. Um quinto jovem também é suspeito de participar dos furtos – ele está foragido.

Do G1 Caruaru