
Também na disputa eleitoral a Prefeitura de Serra Talhada, mas sem grandes atos públicos, o Sargento Jucélio Souza (PL) tem investido em vídeos em seu perfil no Instagram combatendo pautas de campanha de seus adversários.
Um dos mais recentes mostra o candidato a beira do Açude Borborema mostrando a atual situação do lago sem pirotecnias, após o lago ter se tornado promessa de campanha no investimento de criação de um ponto turístico.
Segundo ele, a proposta do plano de governo de Miguel Duque é valida, no entando está vendendo um sonho. Além de apontar críticas ao governo Márcia Conrado, Luciano Duque e Carlos Evandro que em 20 anos não realizaram qualquer ação contra a poluição do Açude Borborema.
Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
“Estamos aqui no Açude Borborema para mostar de fato o que vem sofrendo esse nosso cartão postal. Não iremos aqui vender sonhos através de show e pirotecnias em redes sociais. Mas iremos de fato mostrar a realidade desse lago. Aqui não tem teleférico, tem é lama e esgoto a céu aberto. Sujeira, lama, plástico, todo tipo de nojeira. Quem esteve há mais de 20 anos no poder não fez nada disso aqui acontecer”, argumentou Jucélio Souza, finalizando:
“Quem está nem tão pouco, mas nossa gestão tem sim a necessidade, a urgência de resolver isso aqui para ontem. Sem mentira ou qualquer tipo de enrolação ou manipulação. Essa é a triste realidade do nosso tão amado Borborema. Se de fato queremos atrair turismo usando o nosso Borborema, com teleférico, com orlas, é válido. Mas primeiro teremos que solucionar esse absurdo através de uma rede de tratamento de esgoto que será canalizada para uma estação. É um absurdo que uma cidade com quase 100 mil habitantes não termos uma rede de tratamento básica de esgosto.
8 comentários em Jucélio usa redes e mostra “Borborema sem pirotecnia”