
A Justiça Eleitoral em Serra Talhada marcou para o próximo dia 18 o recálculo que irá definir quem irá entrar na Câmara Municipal com a cassação da chapa do partido Solidariedade e a saída da vereadora Juliana Tenório.
O evento ocorrerá às 10h sob a coordenação do juiz eleitoral Marcus César Sarmento Gadelha, que convoca partidos políticos, federações de partidos, coligações, o Ministério Público e a Ordem dos Advogados do Brasil para o anúncio público.
Dr. Marcus César também comunicou, nesta sexta-feira (8), o presidente da Câmara de Serra Talhada, Manoel Enfermeiro, mediante ofício, informando o resultado da decisão proferida nos autos da AIJE 0600626-31.2024.6.17.0071 para cumprimento da mudança na Casa.
“Sendo assim, considerando a ausência de efeito suspensivo da decisão exarada no âmbito do TRE-PE, nos termos do que dispõe o artigo 257 do Código Eleitoral, remeto cópia da mencionada decisão para imediato cumprimento, no que diz respeito ao exercício do cargo de vereadora Juliana Aparecida Correa Tenório, que a partir da presente data não poderá exercer os atos da vereança”, escreveu Gadelha ao poder legislativo.
Confira o chamamento
7 comentários em Justiça divulga data de recálculo, convoca partidos e comunica a CMST