Katy Perry mostra cápsula de missão espacial e fala sobre viagem: 'Tenho que cantar no espaço'
Foto: Divulgação

Do G1

Katy Perry é uma das seis mulheres que devem participar de uma missão da Blue Origin, empresa de foguetes de Jeff Bezos, fundador da Amazon. O lançamento está previsto para esta segunda-feira (14), às 10h30 (horário de Brasília).

Nas redes sociais, a cantora aproveitou para falar um pouco sobre a viagem neste domingo (13). “Algo maior que eu está guiando esta jornada”, escreveu.

Segundo Katy, alguns elementos da viagem têm um significado especial para ela. “Quando fui convidada para essa viagem, eu pesquisei a cápsula. E na frente dela, está o formato de uma pena [“feather”, em inglês]. Então, quando eu vi, foi uma confirmação, porque minha mãe sempre me chamou de Feather”.

“Nós passamos por algumas simulações em outra cápsula, e testamos o barulho e o que esperar e essas coisas. E eles revelaram o nome da cápsula e é Tortoise [tartaruga]. Uma onda, a onda mais energética, passou pelo meu corpo”.

“Minha mãe me dá dois apelidos: Feather e Tortoise. Qual é a chance de eu ir para o espaço em um foguete em uma cápsula com meu símbolo, a pena, chamada Tortoise? Não existem coincidências, e eu estou grata por essas confirmações. Algo maior que eu está guiando o barco”.

Em outro vídeo, ela mostrou um pouco da cápsula em que ela e a equipe treinaram nos últimos dias. “Acho que vou cantar um pouco, tenho que cantar no espaço”, brincou.

“Não vou dizer que não acredito que estou aqui. Eu acredito, porque acho que acreditar em seus sonhos e dizer isso é a forma de conseguir que seus sonhos sejam realizados”.