Fotos: Licca Lima/Farol de Notícias

Nesta quarta-feira (3), sexta noite da 235ª Festa de Nossa Senhora da Penha, a programação do polo cultural na Praça Sérgio Magalhães, contou com as apresentações do Ponto de Cultura Herdeiros do Xaxado, de Serra Talhada e do Balé Popular de Triunfo.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

No Palco, apresentaram-se os Pernambuquês, atração serra-talhadense que animou o público ao som de muito forró.

Continua depois da publicidade

Para finalizar a programação da noite, subiu ao palco a banda Labaredas, que era bastante aguardada pelo público e possui grandes sucessos do brega.

Em entrevista ao Farol antes do show, Mitô, vocalista da banda Labaredas, falou sobre a expectativa de realizar mais um show e destacou a receptividade que sempre recebe quando vem a Serra Talhada.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

“A expectativa é a melhor possível. Sempre que a gente vem aqui, a rapaziada recebe a gente muito bem. Quero agradecer antecipadamente o pessoal que está contratando a gente, trazendo para cá, para a prefeitura e dizer que a festa vai ser maravilhosa. Aquele repertório de sempre, as canções velhas e as novas. E rapaziada que vai dançar muito com o Labaredas.”

O vocalista também contou como surgiu um dos grandes sucessos da banda, nos anos 2000 e que até hoje continua sendo uma das canções mais pedidas e tocadas no show:

“Essa música é da filha de um amigo nosso, lá de Belém do Pará, que é o Júlio da Medalha. E ele achou bom a gente gravar essa música, a gente fazia ela no repertório quando a gente fazia baile. E ele achou bom, disse, faça com vocês, grave aí um disco com ela. E nós gravamos no repertório, não pensei que fosse dar certo. Mas de repente, saiu com 200 mil cópias vendidas e já foi um estouro.”, concluiu.

Continua depois da publicidade

CONFIRA AS FOTOS