Ladrão leva 55 kg de alimento de Caps no bairro da AABBA delegacia de Serra Talhada registrou, no balanço de ocorrências deste final de semana, sete furtos de celulares. Em conversa com o FAROL, a Polícia Civil informou que a coordenação do Caps AD (Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas), localizado no bairro da AABB, registrou ainda o furto de 55 kg de alimento, entre pacotes de arroz e feijão.

O furto teria ocorrido no último dia 6, às 17h30. Entre as demais ocorrências foi registrado o furto de dois celulares, R$ 5, cartões de crédito e documentos de uma residência localizada na Travessa Granja, no bairro Bom Jesus, durante a madrugada. Segundo a polícia, o ladrão forçou a porta da cozinha e entrou na residência sem ser percebido, na sexta-feira (7).

Também foi registrado o furto de um celular dentro de um bar, localizado na rua Floriano Peixoto, por volta de 1h da manhã. A vítima disse que estava comemorando com amigos o seu aniversário e no momento que entrou na fila do banheiro com o celular no bolso, o aparelho foi levado.

Ainda no dia 7, a delegacia registrou o furto de uma carteira no alojamento da empresa Portal Telecom, localizado na BR-232. No sábado (8), ladrões levaram duas bicicletas, três celulares e um notebook de uma casa, situada na rua Romildo Dantas Queiroz, São Cristóvão. O detalhe é que não havia sinais de arrombamento na residência.

Continuando no dia 8, às 11h da manhã, foi registrado o furto de um celular dentro de um estabelecimento comercial na avenida Enock Inácio de Oliveira. O momento do furto foi divulgado nas redes sociais. Veja o vídeo abaixo.

Fechando o balanço de ocorrências do fim de semana,a delegacia registou o furto de duas bombas, sendo uma submersa e outra de pulverização, no sítio Chocalho, na zona rural de Serra Talhada. O crime ocorreu às 18h, também no dia 8.

Uma mulher prestou queixa de R$ 604 de sua conta na agência da Caixa Econômica Federal, localizada no centro da cidade. A vítima alegou que o valor fazia parte de um benefício e que ao perceber que a conta estava zerada, ela foi informada que alguém já havia efetuado o saque.