Pular para o conteúdo

HOSPITAL EMITE NOTA

Leitor cobra atendimento urológico no Hospital Eduardo Campos, em ST

Foto: Arquivo Farol de Notícias
Foto: Arquivo Farol de Notícias

Na manhã desta segunda-feira (7), o leitor Carlos Antônio, morador do bairro Bom Jesus, em Serra Talhada, procurou a reportagem do Farol de Notícias, para buscar respostas sobre o atendimento médico no Hospital Eduardo Campos.

De acordo com informações de Carlos, anteriormente, há cerca de três meses, havia a realização de consultas e cirurgias no hospital, mas recentemente os atendimentos não estariam mais acontecendo.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

“Gostaria de fazer uma denúncia. Há três meses atrás o Eduardo Campos tinha médico urologista fazendo atendimento de consulta e cirurgia da próstata e etc. E de lá pra cá não tem mais, como é que um hospital feito o Eduardo Campos deixa acontecer isso, meu avô precisa fazer uma cirurgia lá no Eduardo Campos da próstata, mas infelizmente essa especialidade não tem mais”, afirmou o leitor.

OUTRO LADO

Diante da queixa, a reportagem do Farol de Notícias entrou em contato com a direção do hospital, que se pronunciou por meio de nota. Confira:

“Em resposta à reclamação de um paciente sobre a falta de urologista no Hospital Eduardo Campos, a administração da unidade gostaria de esclarecer alguns pontos importantes:

Durante um período específico, o HEC ofereceu temporariamente serviços de urologia com o objetivo de atender a uma demanda emergente da população. É fundamental ressaltar que essa oferta não fazia parte do nosso quadro de serviços contratuais, visto que o Hospital não é referência em urologia, sendo implementada como uma medida excepcional para suprir a necessidade identificada na comunidade.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

“Atualmente, informamos que tal serviço foi finalizado, após pedido de demissão do médico contratado e, uma vez que não temos a obrigação contratual de mantê-lo, não realizamos uma nova contratação. Continuamos comprometidos em avaliar e aprimorar nossos serviços, sempre buscando atender da melhor forma possível as necessidades de nossos pacientes.

Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.”

2 comentários em Leitor cobra atendimento urológico no Hospital Eduardo Campos, em ST

Gente
No geral o hospital Eduardo Campos deixa a desejar. Quem já foi lá ou esteve com familiares sabem disso. Ha profissionais e PROFISSIONAIS. Nem sempre o atendimento e como se deve, nem sempre o médico do plantão (em especial um da quinta feira) faz o seu trabalho como deve ser. Política junto com influência tentam camuflar alguns descasos. Deus tudo ve e sabe que e verdade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *