Por Gorete, faroleira serratalhadense.
Venho através do Farol, fazer um apelo aos orgãos responsáveis, pedir para que seja feito uma fiscalização na Caixa Econômica Federal (CEF) a respeito do tempo na fila do banco.
É um absurdo ter que ir ao banco e reservar um dia todo só para isso, pois temos primeiro que pegar uma fila enorme que chega até a rua dos Correios e depois ainda pegar senha para aguardar atendimento. Na minha opinião, ou a Caixa teria que ter outra agência em Serra Talhada ou ter uma agência de PIS/FGTS que é o que mais ocupa os atendimentos.
É uma falta de respeito com o cidadão. Precisa de mais organização. Poderiam fazer uma fila para quem vai ao caixa e outra para quem vai resolver PIS/FGTS ou outros atendimentos. Mais temos que pegar uma fila enorme para depois ser selecionado o atendimento. É um tempo enorme de espera.
14 comentários em LEITOR FAZ A PAUTA: A CEF não respeita os clientes de ST