Problemas do bairro do Ipsep continuam preocupando a população. A leitora Rosana Nunes de Sá, moradora da rua Professora Maria José Pereira Kerhle, procurou o FAROL para reclamar da falta de calçamento que tem gerado pontos de alagamento e lamaçais na rua. Vale a pena conferir!
Por Rosana Nunes de Sá, moradora do Ipsep
“Na rua Professora Maria José Pereira Kerhle, esquina da rua do vereador Cição, no Ipsep há uma aglomeração de água que está aborrecendo os moradores. Essa água fede muito, sem falar que tá se propagando o mosquito da dengue. Antes deles passarem as máquinas não tinha lama, tinha muita areia aí não ficava água parada nem esse lamaçal que está hoje. É lógico que cobramos o porque essa rua não será asfaltada.
Porque asfaltar as rua altas é mole e deixar as ruas baixas nessa situação de desumano. Nos incomoda bastante a lama e, principalmente, o fedor dessa água parada, o medo do mosquito da dengue, tenho duas crianças gêmeas de apenas um ano. Quando chove os carros passam a noite na esquina porque não tem como entrar na garagem”
2 comentários em LEITOR FAZ A PAUTA: Alagamentos e lamaçais preocupam moradores no bairro do Ipsep