Nesta quarta-feira (9), Estéfane Silva, moradora da Rua Mariana Freire de Menezes, no bairro da Caxixola, em Serra Talhada, procurou a reportagem do Farol de Notícias, para fazer um apelo sobre a situação que está trazendo transtornos para os moradores da sua rua.
De acordo com informações de Estéfane, devido ao entupimento de canos da tubulação, os esgotos estariam retornando para as casas e causando problemas para os moradores.
“Os canos que são despejados para estes esgotos estão tudo entupido e os esgotos das casas estão tudo retornando aqui no bairro caxixola, que hj é José Rufino Alves, por trás do colégio municipal José Rufino Alves” afirmou a leitora.
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
A reportagem do Farol de Notícias entrou em contato com a Secretária de Serviços Públicos, Simone Daniel, que assegurou tomar providências para a resolução do problema. Segundo ela, a demanda será encaminhada para a empresa responsável pelo o saneamento e seguirá para a programação.
2 comentários em Leitora denuncia esgoto entupido na Caxixola