
A serra-talhadense Jozyêda Pereira de Souza não suporta mais os más serviços oferecidos pela Compesa, em seu bairro. Ela entrou em contato com a redação do Farol, nesse sábado (12), e cobrou da empresa respostas para o problema. Confira abaixo:
Desabafo da leitora
“Nós aqui do bairro Ipsep, por trás do posto 411, precisamos de água. Já são mais de 10 dias sem água.
É complicado porque temos necessidades e a conta vem. Será que existe um meio de processar esse órgão da Compesa por tanto transtorno?
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
Pagamos ar que vem na tubulação, pagamos esgoto, pagamos tantas coisas que tá complicado viver assim. A sociedade de Serra Talhada precisa se unir para que todos juntos processemos a Compesa por descaso. Ela não cumpre o calendário”.
Com a palavra, a Compesa!
1 comentário em Leitora de ST faz desabafo sobre incompetência da Compesa