
Na manhã desta sexta-feira (3), a leitora Regina Oliveira, moradora da Rua 14 de Julho, no bairro da Cagep, em Serra Talhada, procurou a reportagem do Farol de Notícias, para relatar sua indignação por uma multa que ela recebeu ontem, na rua Enock Inácio de Oliveira, no centro da cidade.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo canal no WhatsApp (clique aqui)
Ela relata que seu carro estava estacionado e dentro do período previsto, ela precisou retirar o veículo, deslocando-se de um local para outro. Regina afirma que no local onde ela deixou o carro estacionado pela segunda vez, havia uma placa informando 11 vagas destinadas ao estacionamento de motos, mas não havia sinalização horizontal que demarcasse o espaço e ela recebeu uma notificação, no valor de R$20.
Ela pontua ainda que sua indignação não é pelo valor que foi pago, mas sim, para que a gestão municipal tome providências e evite que outras pessoas sejam lesadas, tendo em vista que não havia demarcação no local.
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
“Ontem fui mais uma vítima da fábrica de multas da zona azul, na rua Enock Inácio. Eu tinha pago um período de tempo de três horas estava dentro do horário precisei retirar meu carro de um ponto para outro chegando em frente a via Brasil da Rua 15, tinha uma placa estacionamento 11 motos, sem nenhuma sinalização horizontal, como pode a pessoa adivinhar onde é espaço de moto ou carro se não tinha nenhuma marcação?. Certo que é um valor pequeno, 20 reais mas, quantos usuários vão precisar ser lesados para a prefeitura tomar alguma providência fica aqui meu repúdio a prefeitura em relação a sinalização horizontal da zona azul. Essa notificação foi aquelas de 20 reais que senão regularizar entra como multa. Meu tempo iria até esse horário, estou contestando porque o meio fio estava azul, mas a sinalização de moto não existia no asfalto”, explicou Regina.
13 comentários em Leitora fica revoltada após ser vítima da ‘indústria da multa’ em ST