Leitores flagram confusão em banco de Serra Talhada

Publicado às 04h59 desta quinta-feira (9) – Imagens cedidas ao Farol de Notícias

Por Ivanildo, cliente do Bradesco indignado

“Olá, bom dia. Recorro ao Farol de Notícias por saber da importância desse blog aqui para Serra Talhada e região, por saber do poder de divulgação e da dimensão que ganham na região as denúncias aqui publicadas.

Gostaria que as autoridades responsáveis saíssem do conforto dos seus gabinetes e se pusessem no lugar dessa gente , da população que no seu dia dia precisa dos serviços bancários oferecidos pelas agências bancárias de Serra Talhada.

Não me refiro ao atendimento, como se diz, na “boca do caixa”, mas a um serviço disponibilizado por máquinas do auto atendimento, nos caixas eletrônicos. É um absurdo que nem isso os grandes bancos desse Brasil consiga oferecer, um serviço mais humanizado.

A cada ano, os bancos obtêm cada vez mais lucro sobre lucro, não param de ter um balanço, um saldo comercial astronômico a cada ano e, mesmo assim, não oferecem um mínimo de conforto para a maioria da população que precisa dos seus serviços.

Essa é a situação das agências bancárias da cidade retratada aqui pelo Bradesco. Agradeceria muito se essa denúncia fosse publicada, é um absurdo o que os bancos vem fazendo com a população!

Cadê o Ministério Público que não toma nenhuma atitude? Essa é a função dele, defender a população ou nesses casos há interesses maiores por trás? A população agradece.