O diretor do Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam), Leonardo Carvalho, foi exonerado do cargo nesta terça-feira (1). A informação de que o diretor estava na ‘berlinda’ e que deveria deixar o cargo, foi divulgada pelo Farol ainda no mês de maio, inclusive, que o deputado Luciano Duque deverá indicar o futuro gestor.
Pelo menos dois nomes estão sendo sondados (relembre aqui),
A reportagem conversou com Leonardo Carvalho, por telefone, que confirmou a exoneração, mas disse que continua trabalhando até a publicação do ato sair no diário oficial. Ele foi avisado da demissão, por telefone, através da secretaria de saúde.
Leonardo Carvalho fez um trabalho exitoso à frente do Hospam, inclusive, diminuindo o número de conflitos no atendimento ao público. Ele ainda não se sabe se retornará à prefeitura.
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
JOGO POLITICO
A exoneração de Leonardo Carvalho acontece a partir do momento que o grupo da prefeita Márcia Conrado aumenta o tom dos ataques contra o governo Raquel Lyra. Isso aconteceu, principalmente, após a governadora indicar Miguel Duque para assumir o IPA. A prefeita nunca ‘digeriu’ este ato da governadora,
Vamos às cenas dos próximos capítulos!
27 comentários em Leornardo é exonerado do Hospam e Duque deverá fazer indicação