Lisbeth fez muito e ST não pode mais aceitar a política baixaPublicado às 06h30 desta terça-feira (19)

Por César Kaique, integrante do governo Márcia Conrado

Quando a gente olha pelo retrovisor e lembra da Serra Talhada de uns anos atrás, vemos o quanto avançamos e ficamos mais fortes. Seja na saúde, na educação, na segurança e em todas as demais áreas, o investimento dessa gestão é melhorar a vida das pessoas .

Exemplo a pasta da saude onde Lisbeth tem sido atacada injustamente por uns da oposição que não tem respeito ao povo de Serra Talhada.

Assim como todos os municípios Serra tem suas dificuldades e não seria diferente, mesmo assim podemos dizer que todo esse tempo houveram avanços através de uma gestão de várias mãos que se dedicam em trabalhar pela saúde do povo de nossa terra.

Veja também:   GULA FISCAL: Governo Duque faz cobrança dupla de IPTU e revolta contribuintes em ST

Houveram vários avanços na pasta da saúde enquanto Lisbeth como secretária de Saúde que não podemos deixar de passar em branco, o funcionamento do Samu, a conclusão da obra da Unidade Mista do bairro Mutirão, criação do laboratório de LGBT, exame laboratorial nas unidades de saúde, entrega da unidades de saúde do Bom Sucesso, Ultra-Sonografia, cardiologista e pediatras em todas as unidades de saúde.

Entrega de 6 ambulâncias, mutirões de especialidades Centro de Saúde e UPAE para redução de demandas reprimidas, entrega da nova casa de apoio com as três refeição diárias ( ue só através da gestão de Márcia e Lisbeth organizaram para todos que forem a casa de apoio), não posso deixar de falar dos atendimentos médico que vão para outras áreas da zona rural que não tem a cobertura da unidade de saúde.

Veja também:   PROMOÇÃO: Serra Talhada vai receber 24 horas de beleza de O Boticário, nesta 5ª

VAMOS AVANÇAR

Muito tem sido feito, como em breve, a conclusão do bloco cirúrgico do Altino Ventura, e a entrega da policlínica que terá várias especialidade para atender a toda população.

A gente quer avançar, quer melhorar naquilo que a gente não fez, e não significa sempre que a gente vai atingir o objetivo, nem sempre é possível o sonho se transformar em realidade, mas jamais desistindo, e nossa prefeita Márcia Conrado tem ido em busca desses sonhos por que a saúde do povo de Serra Talhada é prioridade.

Temos a responsabilidade do quanto foi feito e o quanto precisa ser feito, o papel da oposição ultimamente é antecipar o pleito eleitoral causando transtornos para o povo, nossa cidade não pode mais aceitar essa política baixa e pequena.

Veja também:   Inscrições para o Enem 2023 começam hoje; veja os detalhes

Não podemos aceitar a política do pequeno, do quanto pior melhor, os políticos precisam se dar as mãos e trabalharem em prol de toda população. Nosso município é referência em gestão, em transparência, na entrega de grandes obras que muitos deixaram de entregar.

Vamos trabalhando todos os dias, fazendo o papel que os serra-talhadenses nos deram que é cuidar da nossa cidade, enquanto isso nossa oposição vive diuturnamente de destilar ódio, em vez de irem trabalhar… vão procurar trazer investimento, porque é isso que o povo espera desses políticos. Daqui a pouco tem eleição, daqui a um ano e treze dias, e o povo vai julgar o trabalho desses que vivem da crítica e não constroem absolutamente nada pela sua terra.