Luana Piovani volta às novelas, em Portugal, como vilã que rouba bebêsDa Folha de PE

Há dez anos sem integrar o elenco de uma novela o último trabalho foi em “Guerra dos sexos” (2012), na TV Globo , Luana Piovani voltou aos folhetins, em Portugal, desde a última quarta-feira (21). A atriz interpreta a primeira vilã de sua carreira em “Sangue oculto”, transmitida pela emissora SIC, e que também pode ser vista no Brasil, por meio da SIC Internacional (canal 208, na NET).

“Estou realizada, cansada, grata, eufórica”, celebrou a artista, após a estreia da produção. Escrita por Sandra Santos, a trama tem como pontapé um crime cometido por Vanda, personagem interpretada por Luana.

Veja também:   Após viralizar dançando sozinha, mulher desfilará na Sapucaí

Na história, depois de descobrir que Teresa, a empregada doméstica que trabalha em sua casa, está grávida de trigêmeas de seu marido, a mulher rouba os bebês.

Em situação vulnerável, Teresa consegue recuperar Carolina, uma das filhas, e foge para Londres. A segunda gêmea, Benedita, acaba sendo criada como filha da vilã. Já a terceira, Júlia, ninguém sabe o paradeiro.

“Ela quer proteger a família dela acima de tudo. Será que vocês não se transformariam também? Assistam à novela e tirem suas próprias conclusões”, afirmou Luana durante a coletiva de imprensa para divulgação da novela.

Veja também:   Brasil já é o 2º maior exportador mundial

Entrevista: Jorge Drexler curte o Rio antes de show da turnê ‘Tinta y Tiempo’: ‘pensei em morar aqui’

Na ocasião, a atriz descartou a possibilidade de voltar ao Brasil após a realização desse trabalho. “Estou aqui é para ficar em Portugal”, ressaltou. Luana contou que pretende “criar público” e se tornar mais conhecida no país com esse papel de destaque numa novela portuguesa.

“Meu próximo passo: estrear meu monólogo cantante após a novela para poder estar mais próxima da malta portuguesa e começar e criar plateia por aqui”, adiantou ela, por meio do Instagram.

Veja também:   Agenor mantinha outros animais silvestres

“O tempo passou, me mudei do Brasil e desde que cheguei em Portugal, tinha um objetivo: fazer uma novela. Hoje quero a segurança que minha mãe tanto insistia em querer para mim. Contrato, salário, labuta de segunda a sexta, tudo como manda a cartilha”, explicou ela.