FOTOS: ALEJANDRO GARCIA / FAROL
Quem apostou numa reviravolta na relação entre o ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro (PSB) e o deputado eleito, Lucas Ramos (PSB), perdeu o jogo. Na manhã desta sexta-feira (14), Evandro reuniu um grupo de amigos no restaurante Galeto’s Grill para recepcionar o socialista que se elegeu com 58.515 votos no Estado, dos quais; 814 em Serra Talhada. Nos bastidores da política os comentários eram de que Lucas Ramos estava decepcionado com os votos da capital do xaxado.
“Boa tarde aos leitores do FAROL DE NOTÍCIAS. É com imensa satisfação que retorno a Serra Talhada para agradecer a expressiva votação que tivemos no município. Estou bastante satisfeito com a votação que tivemos, dado o apoio irrestrito do ex-prefeito Carlos Evandro, e da sua esposa Socorro Brito, que levaram as nossas propostas para todos os cantos deste município”, disse Ramos, durante entrevista ao FAROL, acrescentando que enfrentou uma eleição dura pelo fato de não ser filho de Serra Talhada.
“Já haviam me alertado sobre o fato de eu ser um candidato de fora, pois Serra Talhada sempre foi muito politizada e sabe escolher muito bem os seus representantes. Venho de Petrolina onde tem mais eleitores do que Serra, mas que até o ano de 2014 tinha menos representação do que a capital do xaxado na Alepe, com apenas dois membros. A gente vê que Serra Talhada é uma cidade que escolhe os filhos da terra para lhe representar na Assembleia Legislativa. E nós disputamos com este fator”, disse o deputado eleito.
Segundo ele, a meta agora é, logo após que assumir a cadeia na Assembleia Legislativa, reverter a má impressão, por conta de ser de fora, e sepultar o rótulo de forasteiro. “Agora a gente tem quatro anos para trabalhar e marcar a nossa presença junto do ex-prefeito Carlos Evandro e da sua esposa Socorro Brito. Quero trazer para Serra Talhada mais obras e investimento. Trazer para cá a maior presença do Governo do Estado. Enfim, vou lutar para trazer melhor qualidade de vida”.
14 comentários em Lucas agradece votação em ST e diz que vai trabalhar para sepultar rótulo de forasteiro