Publicado às 04h38 desta segunda-feira (21)
Alegria, motivação e projetos. Estes são alguns dos sentimentos revelados pelo prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, logo após a aprovação do projeto que define regras para a divisão entre estados e União dos recursos do megaleilão de petróleo marcado para 6 de novembro.
O leilão corresponde à chamada “cessão onerosa”, que trata do petróleo excedente de uma área da Bacia de Campos do pré-sal inicialmente explorada pela Petrobras.
Após a sanção do projeto pelo presidente Jair Bolsonaro, Serra Talhada terá direito a receber cerca de R$ 4,4 milhões destes recursos, dinheiro que deverá chegar até meados de janeiro. Em conversa com o Farol, neste final de semana, Duque revelou alguns dos investimentos que serão feitos após a chegada dos recursos.
“Estamos construindo uma boa pauta, mas vamos definir as coisas por etapa. Uma das ações será a conclusão do bloco cirúrgico da unidade do Altino Ventura, no Alto da Conceição, afinal, vamos comemorar um ano da Fundação Altino Ventura em Serra Talhada. Também iremos duplicar a Avenida Waldemar Oliveira, o acesso ao Assaí. Mas estou indo à Brasília nesta terça-feira (22) e no dia 1º de novembro, pretendo anunciar boas novidades para Serra Talhada e região”, concluiu.
12 comentários em Duque vai usar R$ 4 milhões do pré-sal em ST