O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), não quis bater de frente com a ex-secretária de Saúde Socorro Brito. Nessa quarta-feira (3), ela abriu fogo contra o governo durante entrevista a uma emissora de rádio, afirmando que teria deixado quase R$ 2 milhões para funcionamento do Samu, e questionou a destinação dos recursos. Em conversa com o FAROL, o prefeito evitou o confronto, mas não deixou de ‘alfinetar’ a ex-secretária.
“No tempo devido eu dou a resposta. No momento não entro em fuxico e não me contraponho a ataques inundados de rancor e ódio. A pauta de Serra Talhada é outra”. declarou Luciano Duque.
A relação entre o prefeito e a ex-secretária nunca foi amistosa. Entretanto, alguns integrantes do Partido da República (PR) responsabilizam Socorro Brito pela indicação de Duque nas eleições de 2012. “Dr. Carlos nunca quis que Luciano fosse o candidato. Foi ela (Socorro Brito) que bateu o pé em favor do atual prefeito. Então, deu no que deu”, confidenciou um filiado do PR, pedindo anonimato.

26 comentários em Luciano Duque evita confronto com Socorro Brito: ‘não entro em fuxico contra ataques de rancor e ódio’