Luiz Pinto abre debate sobre promessa de campanha de Márcia

O médico Luiz Pinto, pré-candidato a prefeito de Serra Talhada pelo PSOL, abriu um debate neste final de semana sobre uma promessa de campanha da então candidata Márcia Conrado: a abertura de um hospital filantrópico. O governo petista chegou a alugar o prédio do antigo Hospital São José, no centro da cidade, mas agora virou um caso de polícia, com um jogo de acusações entre os proprietários, e a Secretaria de Saúde.

Indignado, Pinto foi às redes sociais e lançou um vídeo, mostrando o abandono do São José.

Veja também:   Leão também prega cancelamento das eleições

“Um lugar cheio de história e potencial, está precisando de nossa atenção e cuidado. Esse espaço, que já foi palco de tantas vidas salvas e de grandes realizações, merece mais do que o abandono atual. Com boa vontade e um trabalho competente, os gestores poderiam ter transformado o São José em um exemplo de excelência e cuidado para todos. Mas a minha missão será revitalizar esse lugar tão importante e devolver-lhe a dignidade e o respeito que merece”, disparou o pré-candidato, fazendo do embate uma bandeira de luta.

Veja também:   De Olho na Urna: Lula quer voltar em 2018 e quer ser protagonista no governo Dilma

A ‘novela’ do hospital filantrópico se estende desde o governo Luciano Duque. “Esse hospital, Pronto Socorro São José, deveria ser, isso foi promessa dos antigos gestores, para ser o Hospital Municipal de Serra Talhada para realizar cirurgias de hérnia, vesícula, próstata, cirurgia ginecológica, histerectomia, enfim”, cravou o pré-candidato.