Os tempos agora são outros. Antes, a relação entre a prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado (PT), e a governadora Raquel Lyra(PSD), era de ‘amizade pura’, onde havia até troca de elogios. Agora o cenário é outro. Após uma conversa reservada entre a prefeita e o prefeito do Recife, João Campos (PSB), a bancada governista na Câmara de Vereadores aumentou o tom, e a governadora virou um ‘saco de pancadas’.
Na liderança da ‘artilharia pesada’, o líder do governo Márcia, Gin Oliveira, e a própria mãe da gestora, a vereadora Alice Conrado. Na última terça-feira (1) ela aproveitou para criticar Lyra, por conta de um roço de uma estrada, e fez até um alerta aos eleitores de Serra Talhada.
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
“Estou decepcionada. Fizeram um roço da estrada, só que um lado apenas. Mas ai eu deixo de lado porque para o ano ela vai está chegando aqui, e aí Serra Talhada, pense e repense e veja quem é Raquel Lyra”, resumiu a parlamentar.
Mas o comportamento do time petista é de ‘morde e assopra’. No começo de junho, a governadora convidou a prefeita ao Palácio Campo das Princesas, e deu a boa noticia da liberação de recursos para a construção de uma nova creche em Serra Talhada. No discurso, Márcia não contou conversa:
“Essa conquista é resultado da nossa luta e do olhar da governadora Raquel Lyra para o nosso povo. Seguimos juntos, construindo um futuro melhor para nossas crianças”, afirmou Márcia. Por outro lado, o espaço do deputado Luciano Duque deve aumentar no governo estadual, e por tabela, a ‘ira’ do governo Márcia.
15 comentários em Mãe da prefeita abre o verbo e alerta sobre Raquel: “Pense e repense ST”