Mãe
Foto: Reprodução/Nill Jr.

Farol com informações do Blog Jailton Ramos e Nill Júnior

A população de Carnaíba e Afogados da Ingazeira está comovida com o grave acidente que vitimou a farmacêutica Regina Pires e sua mãe Michele Tatiane da Silva Oliveira, de 50 anos, segue internada em estado grave no Hospital Regional Emília Câmara.

Continua depois da publicidade

O acidente ocorreu na rodovia PE-320, na área do município de Carnaíba. Tatiane é mãe de Regina Pires, que infelizmente morreu no local do capotamento.

De acordo com informações do blog Nil Júnior, a professora deu entrada na unidade hospitalar com traumatismo craniano e politraumatismo, sendo imediatamente encaminhada para atendimento de urgência.

Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)

Atualmente, Tatiane encontra-se entubada, em ventilação mecânica, com suporte hemodinâmico e sob monitorização contínua, na chamada sala vermelha do hospital. A paciente foi estabilizada pela equipe médica e passa por exames que avaliam a extensão das lesões provocadas pelo acidente.

As circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas. A tragédia causou comoção na região, especialmente entre familiares, amigos e membros da comunidade escolar onde a professora é conhecida.

Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)