Foto: Arquivo Farol de Notícias
Foto: Arquivo Farol de Notícias

Nesta terça-feira (14), uma mãe procurou a reportagem do Farol de Notícias, para fazer um apelo a gestão Márcia Conrado pela falta de medicamentos controlados na farmácia do município de Serra Talhada.

De acordo com informações da leitora, há mais de 5 meses ela tem procurado a farmácia para fazer a retirada dos medicamentos de uso controlado do seu filho e sempre que chega lá, os medicamentos estão em falta e sem previsão de chegada.

Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Diante do problema, para que o rapaz não fique sem tomar sua medicação, ela precisado arcar com as despesas da compra da medicação e cobra providências para resolver o problema.

“Estou há mais de 5 meses indo até a farmácia do município da cidade de Serra Talhada para pegar a medicação do meu filho, que tem deficiência mental e não tem. Toda vez é a mesmo coisa (tá faltando) e não tem dizem data prevista para chegar.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol pelo Instagram (clique aqui)

“Enfim, meu filho toma várias medicações e eu tenho que me virar todo mês para comprar, porque os recursos vem, mas a prefeita nada resolve. Vou citar as medições: Depakene 500mg, Fluoxetina 20mg e Neolepitio 10mg” desabafou a mãe.