Mãe desesperada clama para que justiça interne filho viciado em ST
Mãe desesperada clama para que justiça interne filho viciado em ST – Foto: Farol de Notícias

Em uma atitude desesperada, uma mãe buscou a reportagem do Farol de Notícias, na manhã desta quarta-feira (26) para desabafar sobre a inércia dos órgãos judiciários em relação aos dependentes de drogas.

A trabalhadora contou que está há mais de um ano tentando conseguir uma vaga na internação psiquiátrica para seu filho, de 29 anos, que está com problemas graves por conta do vício. Segundo ela, o procedimento está dependendo da deliberação da promotoria estadual em Serra Talhada.

Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

“Porque na cadeia fica pior. E é só espera. Vou esperar até quando? Quando, Deus o livre,ver ele no caixão ou a notícia no Farol? Toda semana estou lá na promotoria e eles dizem que o juiz ainda não viu o encaminhamento. E vai ver quando? Como mãe  não vou deixar um filho no meio da rua. Coloquei ele na academia. Mas ele não tem mais sentido. Ele precisa de um tratamento”, lamentou a mulher, que pediu pata não ser identificada.

MÃE TEME PELA VIDA DO FILHO

A senhora explicou que teme pela segurança dos netos e filhos que moram com ela e também teme pela vida do rapaz, que está sendo ameaçado de morte.

“Na hora que dá a abstinência, ninguém segura. Muita gente diz “ah, é safadeza”. Mas não é safadeza, é doença mesmo. Ele já foi em psiquiatra. Já levei ele para o CAPS. eu já não aguento mais. Eu já fiz tudo o que tinha que fazer. Fui até a promotoria e perguntei se eles estão esperando sair o caixão. Eu tenho medo do meu outro filho se ‘descaminhar´. É difícil. Ele é muito inteligente, mas ele perdeu a razão”, finalizou a senhora.

Acompanhe o dia a dia da TV Farol de Notícias no Instagram (clique aqui)