Imagem Ilustrativa
Imagem Ilustrativa

Nesta quarta- feira (20), a doméstica Maria do Carmo Silva, 43 anos, moradora da Rua João Alves Ferreira, no bairro da Caxixola, em Serra Talhada, procurou a reportagem do Farol de Notícias, para buscar esclarecimentos em relação ao tratamentos que as crianças atípicas estariam recebendo na creche municipal Francisco Epaminondas Torres, no bairro em que reside.

Maria do Carmo, que é mãe de uma criança atípica, afirma que está angustiada pela forma que seu filho estaria sendo tratado pela professora e pela gestora da instituição de ensino. Ela relata ainda que todas as vezes que chega para buscá-lo o encontra pelo chão e ressalta que ele não é o único a ser tratado desta forma.

Continua depois da publicidade

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

“Quero fazer uma denúncia com relação ao tratamento com as crianças atípicas que a creche Municipal Francisco Epaminondas Torres vem tendo com as crianças. Me sinto angustiada com o tratamento da professora e da gestora com meu filho!”.

“Chego para pegar meu filho e vejo ele jogado, vejo meu filho muita das vezes pelo chão, parecendo um cachorro. Não é só com meu filho, é com todos e a professora já é famosa em fazer isso”, desabafou a mãe.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

OUTRO LADO

A reportagem do Farol de Notícias entrou em contato com a direção da instituição de ensino que afirmou que até o momento, ainda não recebeu nenhuma queixa sobre o ocorrido e desconhece a situação. Dessa forma, a gestora se coloca a disposição da mãe para buscar quaisquer esclarecimentos, de forma presencial, na creche.