
Imagem ilustrativa
Autônoma 32 anos, mãe de dois filhos reclama de falta de professor na Escola Municipal Vicente Ignácio de Oliveira, localizada na Quadra 10, próximo à Cozinha Comunitária, no bairro Bom Jesus em Serra Talhada. Segundo ela, desde o retorno das aulas presenciais que não tem professor para a turma de do Maternal II e não dão previsão, a curto prazo, de quando a situação será regularizada.
”Não tem aula para o Maternal II porque não tem professores. Dizem não podem substituir e que estão aguardando. Já faz mais de uma semana que começaram e ainda não tem professor. Só mandam no grupo que ainda não tem professor, mas não dão nenhuma previsão, já bastam os dois anos com aulas em casa e agora não poder ir para a escola por falta de professor. Tenho 2 filhos, um que faz 7º ano e está com aulas normais, e uma menina de 4 anos que não tem aula para ela. A prefeita deve tomar ciência, contratar algum professor, fazer alguma coisa porque as crianças não podem ficar em casa, já tiveram um atraso no desenvolvimento devido aos 2 anos”, cobrou a mãe.
O OUTRO LADO
A reportagem do Farol entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Secretaria Municipal de Educação, mas até a publicação da matéria não obteve respostas.
10 comentários em Mãe diz que filha não está na escola em ST porque não tem professor