Imagem ilustrativa/Arquivo Farol de Notícias
Imagem ilustrativa/Arquivo Farol de Notícias

Policiais Militares do 14º Batalhão de Serra Talhada foram acionados durante patrulhamento ostensivo, por volta das 9h57 da manhã desta terça-feira (23), para verificarem uma ocorrência de lesão corporal por violência doméstica, no centro de Santa Cruz da Baixa Verde.

O acionamento foi feito pela própria vítima, que estava bastante nervosa e sozinha quando o policiamento chegou ao local. Ela afirmou que foi agredida pelo próprio filho, e que ele também tentou quebrar vários objetos de sua residência.

Continua depois da publicidade

Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)

De acordo com a vítima, seu filho chegou bastante alterado e exigiu dinheiro para comprar entorpecentes, como ela se recusou a dar o dinheiro para esta finalidade, ele danificou os objetos e partiu para agredi-la com socos nos braços, arranhões e proferiu ameaças de incendiar a casa com sua mãe dentro.

A mulher também contou que possui medida protetiva contra o filho, a qual não está sendo respeitada por ele, que constantemente ameaça e agride a mãe. Os policiais realizaram rondas no local na tentativa de localiza-lo, porém, não tiveram êxito.

Diante do ocorrido, a vítima foi conduzida a delegacia de policia civil local para adoção das medidas cabíveis. Em casos de violência, entre em contato com a polícia através do número 190 ou do disque denúncia (87) 9 9995-4641.

Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)