dia das maesOs filhos que ainda têm mães deveriam abraça-las e beija-las como se todos os dias fossem o último das suas vidas. Afinal, mãe é como o olhar de Deus. Nunca descansa e ainda acalenta nas tempestades. Ainda tenho lembranças profundas da minha infância e da presença protetora da minha mãe, que já foi embora; mas deixou no meu ser seu olhar de bondade. E acreditem. Ainda hoje, aos 52 anos; é a minha mãe que recorro nos piores momentos da minha vida, pois tenho a certeza que ela vai interceder por mim junto ao Pai Eterno.

Veja também:   Paulo Câmara e Sebastião Oliveira entregam obra que vai beneficiar mais de 70 mil pessoas

Afinal, foi ela que me segurou quando cai ao dar os meus primeiros passos. Foi ela que me abraçou e curou as minhas feridas quando nas minhas brincadeiras de rua me feria. Sem esquecer, naturalmente, que quando me desesperei ao perder o meu primeiro filho, quando eu tinha apenas 18 anos; foi no colo da minha mãe em que deitei a minha cabeça e ouvi sua voz mansa a repetir: “Você vai vencer, pois tem a vida pela frente”.

Mãe era para ser venerada em altar sagrado e todas as mulheres, todas; deveriam ter as mães como modelo de vida e aprendizado. Como medir o amor de mãe? é imensurável!

Veja também:   JUSTIÇA: Augusto César cobra instalação de 3ª Vara Cível para agilizar processos em ST

Portanto, neste domingo Dia das Mães, não tenha receios de mostrar o seu amor. Abrace e beije muito a sua mãe. Repita por inúmeras vezes que a ama, faça festa e mostre seus sentimentos. Acredite, um dia você vai sentir falta de tudo isso. Um bom domingo para todos.