Mãe e filho são baleados em Afogados da Ingazeira, Sertão do Pajeú

Do Blog Mais Pajeú

Na tarde desta sexta-feira, por volta das 17h40, equipes do 23º Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco, por meio da GT de Afogados, GT 23121 e MO, com apoio do Oficial de Operações, atenderam a uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Rua Frei Miguelino, bairro Planalto, no município de Afogados da Ingazeira.

Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram duas vítimas feridas nas pernas, sendo identificadas como P. C. M. de A. J., de 19 anos, e R. C., de 38 anos . Ambas receberam atendimento e, conforme informações médicas, encontram-se em estado clínico estável, sem risco de morte.

Continua depois da publicidade

De acordo com os levantamentos iniciais, o proprietário da residência teria reagido aos disparos utilizando uma arma de fogo, a qual foi apreendida pelas equipes durante as diligências.

O principal suspeito, identificado nos autos, morador da mesma rua, fugiu do local e, até o momento, não foi localizado. As equipes do 23º BPM seguem em diligências ininterruptas na tentativa de capturá-lo.

Material apreendido:
01 revólver calibre .32
17 munições do mesmo calibre

O 23º BPM reafirma seu compromisso com a segurança da população, atuando de forma rápida e firme na preservação da ordem pública e na apuração dos fatos.

Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)