
Com informações do Metrópoles
A Polícia Civil de Minas Gerais investiga a morte de uma mulher de 32 anos e da filha dela, de 6, que caíram do 10º andar de um hotel no centro de Belo Horizonte na tarde desta segunda-feira (1º/12). As primeiras informações colhidas pela Polícia Militar apontam que a mãe teria jogado a criança pela janela antes de também se jogar.
Segundo informações, a mulher havia se hospedado no local no domingo (30/11) com as duas filhas. A mais velha, de 13 anos, contou aos policiais que conseguiu fugir do quarto depois de ver a mãe arremessando a irmã. Ela relatou ainda que a caçula foi dopada antes de ser jogada.
Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas apenas puderam confirmar as mortes das duas vítimas. A adolescente relatou aos agentes que saiu correndo para que também não fosse jogada pela janela.
O hotel onde o caso ocorreu, o Nacional Inn Belo Horizonte, divulgou nota lamentando o ocorrido e informando que está colaborando com as autoridades. “O Hotel Nacional Inn Belo Horizonte reforça que preza pela segurança de seus hóspedes e colaboradores e mantém padrões operacionais. Nosso compromisso prioritário é oferecer apoio à família e manter total cooperação com as autoridades para o esclarecimento dos fatos”, diz o comunicado.
Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)
Busque ajuda
Se você ou alguém que você conhece está passando por depressão ou pensamentos suicidas, procure apoio. O atendimento é gratuito e sigiloso:
- Centro de Valorização da Vida (CVV): ligue 188 ou acesse cvv.org.br
- Samu: 192, em emergências
- CRAS e unidades de saúde do SUS: oferecem acolhimento psicológico e orientação especializada.