Foto: Licca Lima/Farol de Notícias
Foto: Licca Lima/Farol de Notícias

Nesta sexta-feira (15), a leitora Cleidiane Magalhães, moradora do bairro jardim das Oliveiras, em Serra Talhada, procurou a reportagem do Farol de Notícias para relatar uma situação de crise no Hospam.

Ela relata que precisou levar sua filha até a unidade, pois, ela estava com a coluna travada. Entretanto, após longas horas de espera e sem atendimento médico, a mãe teve que procurar um profissional da rede particular.

Continua depois da publicidade

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

“É que eu cheguei 10 horas no Hospam com minha filha com a coluna travada muita dor na nuca e fui na recepção solicitar o atendimento aí imediatamente eu entrei na triagem não tinha ninguém para fazer a triagem depois foi que chegou uma enfermeira e fez… A menina chorando sem poder nem ficar em pé com as costas doendo mandaram eu ficar esperando de 10 horas eu esperei até 1 hora e nada do atendimento…

Aí eu não aguentei mais esperar porque ela estava chorando com muito dor, tive que sair de lá as presssa para ver se conseguia um ortopedista particular e eles não fizeram nada. Tive que pagar particular.”

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

OUTRO LADO

A reportagem do Farol entrou em contato com a assessoria de comunicação do Hospam, que afirma que nesta sexta-feira (15), havia sim médico ortopedista em atendimento na unidade. A unidade ficou de enviar detalhes da situação, mas até o fechamento desta edição não entrou em contato.