Pânico nas ruas de Serra Talhada. Uma criança de apenas 9 anos foi vítima de perseguição e tentativa de sequestro na Academia das Cidades do Ipsep na última terça-feira (29).
Em contato com o Farol de Notícias, a serra-talhadense, de 32 anos, que por questões de segurança pediu para não ser identificada, relatou que estava brincando com sua filha na praça no momento do ocorrido.
Parou para encher o pneu da bicicleta da criança em um posto de gasolina do local, quando três homens em duas motocicletas assediaram a menina e por pouco não a levaram.
O crime ocorreu por volta das 19h20, e a mãe ainda descreveu os veículos, uma Honda Broz e uma Pop 100. Um deles vestia camisa branca e calça preta, outro camisa vermelha, e o terceiro suspeito estava de blusa preta e short cinza.
Ao receber a investida a menina correu e os suspeitos se afastam, mas ainda permaneceram por alguns instantes na praça. A mãe voltou para casa com a filha, assustadas com a falta de segurança no local público.
“Todos os dias eu ia pra praça com elas. E aquela praça está sem segurança nenhuma. Não tem um policial, a guardinha que fixa na praça não tem como defender ninguém”, afirmou a mãe da vítima, continuando:
“Hoje estou sem ir pra praça com medo e com a insegurança. Foi momentos de terror e aflição que eu passei. Prestei queixa na delegacia, mas vi que nesta quarta-feira (30) tentaram novamente. Outra família foi atacada, caso muito parecido”, finalizou.
2 comentários em Mãe denuncia tentativa de sequestro em praça de Serra Talhada