Publicado às 04h50 desta terça-feira (13)
Os ladrões estão cada vez mais audaciosos, e agora eles têm roubado hidrômetros em Serra Talhada. Nesta segunda-feira (12), uma moradora da Cohab, Eliane Barboza, 43 anos, entrou em contato com o Farol de Notícias para relatar o ocorrido que foi vítima, e pedir que as autoridades possam resolver.
Eliane Barboza contou que um morador chegou a ver o roubo do hidrômetro pelas câmeras de segurança, mas que não foi possível identificar os ladrões: “Teve moradores que ainda viram pelas câmeras. Um morador, ao escutar o barulho, saiu, e eles [ladrões] saíram correndo com o hidrômetro nas mãos e uma sacola, como se tivesse mais alguma coisa dentro, mas ele só os viu de costas”, relatou Eliane, detalhando como foi vítima:
“Já vem acontecendo há dias em outros bairros, mas hoje [12] me deparei com o acontecido na minha casa. Quando falei para os vizinhos, soube que não tinha sido só o meu, mas vários na rua 10 e 11 da Cohab. Quando eu ia tirar meu carro da garagem, vi muita água na minha calçada. Chamei o meu vizinho e ele me disse que o hidrômetro tinha sido retirado, logo, outro vizinho comentou que na outra rua também tinha acontecido o mesmo fato. Um apelo às autoridades para ver o que podem fazer. A gente fica muito agradecido!”, esclareceu Eliane Barboza.
1 comentário em Máfia do Hidrômetro deixa moradores sem água em ST